domingo, 2 de setembro de 2012

RICTV Record Itajaí ainda é lider diparada!

RICTV Record Itajaí é a emissora mais assistida ao meio dia. Resultado foi diagnosticado através de pesquisa desenvolvida pelo IPS UNIVALI (Instituto de Pesquisas Sociais Universidade do Vale do Itajaí), o qual buscou os resultados de audiência e preferência por emissora e programa de televisão, em Itajaí e Balneário Camboriú.
Esta pesquisa comprova que os 75 minutos de notícias e informação local do Jornal do Meio Dia, apresentado por Graciliano Rodrigues, um jornal que é bem produzido, com equipe competente e dinâmico
Os dados mostram que durante o horário de almoço, 68% dos televisores ligados estão na RICTV Record Itajaí, enquanto a segunda colocada não chega a 30%. Somadas as demais emissoras, o resultado não corresponde a metade da audiência do Jornal do Meio Dia. A pesquisa mostra ainda que o grau de confiança no produto é de 73%, comprovando a credibilidade do jornalístico.
Após o Jornal do Meio Dia, o programa Ver Mais também apresenta bons resultados na pesquisa. Apresentado por Bruna Radtke, a revista eletrônica é responsável pela audiência de 66% do público feminino no horário das 13h15m às 14h.
Segundo o coordenador executivo do IPS Univali, Sérgio Januário Saturino, que acompanhou o processo de pesquisa, “a imagem da RICTV Record está muito bem posicionada, especialmente em sua programação local, que tem destaque absoluto”.



A opinião do Blog que a RIC ainda faz o melhor trabalho em se tratando de programação local, a RBS TV está chegando para ofuscar um pouco o bom trabalho da RIC. A a Band apesar de uma boa midia na cidade em pontos de ônibus e outodoor não decolou, e a TVBE está numa das piores fases de seu jornalismo e programação local, apagada e sem vida. Aguardaremos os próximos capítulos



Fonte: IPS/UNIVALI – maio 2012 – margem de erro 3,4% - valores arredondados - amostra 848 questionários – Itajaí e Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário